Origami Fantasma



Hoje trago um origami fantasmagórico, que vai te fazer morrer de medo *efeitos sonoros*.Não continue lendo se não tiver o pulso firme, falo sério.

Diz que um matemático fascinado por origamis criava as mais belas artes seus modelos eram tão complexos que ninguém acreditava que aquilo era puro papel dobrado. Seu desejo em dobrar estava o consumindo ele não conseguia parar, estava a ficar louco não comia, não saía para tomar sol, não tomava banho, ele estava abandonando tudo porem sentia esse vazio e o refletia em suas obras.
Começou a fazer origamis extremamente amedrontadores, dobrava fantasmas e criaturas horripilantes, e assim passou-se os anos e ninguém mais viu este homem. Ele acabou morrendo de fome e deixou a sua casa para traz com seus origamis empoeirados de arrepiar que ficou com o passar do tempo, a casa foi selada e ninguém conseguia nem se quer entrar para conferir como a casa ficou devido tamanha energia ruim que circula por ali, o fantasma do origamista.

Autor: J. Aníbal Voyer Iniesta

Nível: Iniciante

Livro: Seres de Ficción

Nome: Fantasma

Papel: Double Tissue 12 x 12 cm

Fotos:








Pessoal um origami bem simples de ser feito um fantasminha ou Origami Ghost para ser mais chique. Para mim ele lembra a fome.

  

É um modelo bem fácil, todos podem dobra-lo aproveitem ai vai um vídeo que eu mesmo fiz ensinando a dobra-lo.




Muito obrigado pela visita, qualquer duvida,critica ou sugestão deixem nos comentários.