Origami Elefante Africano


Elefantes, o maior mamífero terrestre podem chegar a pesar até 12 toneladas, torça para um elefante não cair em você. 

Os elefantes mais conhecidos são os africanos que estão correndo risco de ser extintos, os elefantes indianos são menores, comem a vegetação onde habitam logo são herbívoros e consomem em média 100 quilos de alimentos diariamente.

Estes animais tem uma ótima memoria, bons nadadores, morrem de medo de abelha e como eu  disse são grandes.

Autor: Robert J. Lang

Nível: Intermediário

Livro: Origami Design Secrets

Nome: African Elephant

Papel: Double Tissue 27 x 27 cm

Fotos:







Desta vez dobrei um Elefante, eu queria ter um de estimação, mas como não tenho espaço nem comida suficiente para deixa-lo vivo e tenho que me contentar com esta dobradura fantástica.

Obrigado pela Vista !